sexta-feira, 29 de agosto de 2008

APENAS - Texto da Pensionista do Aerus Cléia Carvalho

Texto da Pensionista do Aerus Cléia Carvalho


Apenas

Eu sou apenas mais uma das centenas de pessoas que foram lesadas pelos maus empresários que sempre encontraram ajuda no governo federal.

Eu sou apenas uma pessoa que acreditou em um país que pudesse respeitar o trabalhador.

Eu sou apenas alguém tentando ganhar a vida com o suor de meu rosto.

Eu sou apenas alguém procurando não ter regalias de ajudas de bolsas ou se encostando em programas governamentais.

Eu sou apenas alguém que sempre pagou seus impostos embora não tivesse retorno em qualidade vinda de nossos governantes.

Eu sou apenas uma pessoa que trabalhou a vida toda ajudando a sustentar uma família.

Eu sou apenas alguém que acreditou no AERUS

Eu sou apenas alguém que acreditou que o governo federal nos ajudasse assim como ajuda aos banqueiros,
Empresários que não pagam impostos, mamatas de políticos corruptos.

Eu sou apenas mais uma brasileira esquecida junto aos meus companheiros (as) do AERUS/VARIG.

Eu sou Cléia Carvalho, apenas honesta.

Palavra pouco valorizada nesse imenso Brasil.

Nenhum comentário: